11/11/2012

007 + Adele = Skyfall



Simplesmente foi a combinação perfeita, a voz lindíssima da Adele, mais a musica hiper perfeita que se encaixou hiper bem no ultimo filme do 007 - Operação Skyfall.

Se quer saber mais sobre o filme e sobre a musica clique em ''Leia Mais...''



*Primeiramente vamos falar sobre o filme que é um sucesso, na minha opinião esse foi o melhor filme da serie do 007. Pra quem gosta de cenas de luta e tals, vai adorar porque isso é o que não falta no filme, também tem os ótimos atores.

O Daniel Craig é lindo, pelo menos eu acho e se da super bem no papel de James Bond, mesmo quem nunca assistiu o filme já conheceu a frase famosa dele ''Bond, James Bond''! Temos o Javier Bardem que está ótimo no papel de vilão do filme Raoul Silva, simplesmente arrasou. 
Agora as atrizes do filme que também são ótimas, temos a Judi Dench que faz a ''M'' em 007 não é de hoje e todos conhecem. Tem a linda Naomie Harris que faz o papel de Eve, logo no inicio do filme ela já aparece como ajudante do James em uma missão, lembrando que a Naomie já fez 2 piratas do caribe e é uma atriz maravilhosa, na minha opinião ela foi a melhor atriz feminina a fazer esse filme. Também temos a belíssima francesa Bérénice Marlohe que interpreta a Sévérine e acaba tendo um romance super rápido com James Bond! 

Claro que existem muitos outros atores e atrizes que fizeram esse filme mais na minha opinião esses que eu falei são os principais e os que fizeram mais a história, participaram mais, tiveram papéis importantes mesmo k'  Nesse hiper feriadão que ta vindo ai, se vocês não tiverem planos vão até o cinema pra ver se ''007 - Operação Skyfall'' ainda esta em cartaz e assista porque vale muito a pena!

*Agora falando sobre a trilha sonora do filme que pra mim vai ganhar o Oscar. A linda da Adele que canta, pra quem só escuta a musica pode achar ela meio depressiva, pelo menos teve gente que achou isso, porém quem assiste com o filme vai achar a musica perfeita. Ela super entra no contexto da história, na hora certa, na cena certa e a musica ficou mais linda ainda porque a Adele com aquela voz maravilhosa cantou. A musica se chama Skyfall!


Bom minhas lindas esse foi meu primeiro post e espero que tenham gostado >.< Querem algum post sobre um assunto especifico? Só comentarem que eu farei! Comentem e me digam o que acharam!!

Beijos, Tá Vieira

Um comentário:

  1. ooooi ta otimo esae texto, adorei o blog :D
    Pode falar sobre Sobrenatural ou sobre Atividade Paranormal ? Ou sobre a musica Shut Up And Love Me da Demi :)
    Eu leio a sua ib e vi o blog la :)
    Meu nome é Letícia :D

    ResponderExcluir